Traduza/Translate

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018






Hoje, meu Amor...


Hoje, meu Amor, quero sentir os teus lábios húmidos e quentes, quero a dança serpenteante das nossas línguas...

Hoje, meu Amor, quero morder os teus seios ao ritmo dos sentidos...

Hoje, quero tocar-te e sentir a expressão quente nos teus olhos castanhos...

Hoje, quero a magia do tempo sem tempo, quero que a distância seja apenas um detalhe...

Hoje, quero escutar a tua voz em mim, quero sentir-te respirar, quero enlouquecer ao som dos teus gemidos...

Hoje, meu Amor, quero beijar-te depois de te beijar, quero amar-te depois do Amor...

Hoje, quando adormeceres no meu peito, quero sentir os teus cabelos soltos pousados em mim... Quero que sintas que o Amor é um lugar ainda habitável, basta sentires e acreditares...
Hoje, meu Amor, quero amar-te sem consequências nem arrependimentos, quero a liberdade que só o Amor pode dar...
Hoje, meu Amor, quero sentir as tuas mãos na minhas, sem sombras nem memórias...
Hoje, meu Amor, quero navegar dentro de ti, como quem descobre um oceano nunca sulcado...
Hoje, meu Amor, quero apenas sentir o pulsar da vida...


Carlos Barão de Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário