Traduza/Translate

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Não sei...










Não sei ainda qual a expressão do teu olhar quando te tocar
Não sei a extensão do teu gemido nem o ritmo do teu coração
Não sei se será possível fundir as nossas vidas numa só vida
Não sei se vou viver o suficiente para te sentir no depois de amanhã
Não sei se os teus gemidos nocturnos são o meu desejo em ti
Não sei as paisagens que queres descobrir quando me olhas
Não sei se vais suportar sonhar um sonho que não pode durar
Não sei se o teu coração vai suportar todas as chegadas e partidas
Não sei se continuarás a dançar para mim, dia após dia, dentro da noite
Não sei se depois do renascer vais conseguir permanecer na tua prisão
Não sei, meu doce Amor, se sou o princípio ou o fim de uma história
Não sei se conseguirás suportar o sonho que inventaste comigo
Não sei se o abismo de tempo não nos vai engolir
Não sei se a vida ainda é um lugar onde podemos habitar
Não sei, meu Amor…


Carlos Barão de Campos

11 de Fevereiro de 2018

1 comentário: